Header Ads

Nana é citada em reportagem sobre biografia de "Elis"

A cantora Elis Regina, completaria 70 anos hoje (17) e uma reportagem do jornal paulista Folha de S. Paulo, retrata a pimentinha e as homenagens vai ganhar nos próximos meses. Nesta terça está sendo lançado a biografia "Nada será como antes - Elis Regina" do jornalista Júlio Maria, do jornal O Estado de S. Paulo, que tem um trecho de João Marcelo Bôscoli:


"Eu quase tive um infarto", diz João Marcello sobre a sua reação ao ler a carta em uma cópia prévia do livro. Antes disso, desconhecia o material, que foi conservado por Orphila Negrão, amiga da família, mulher do autor de telenovelas Walther Negrão. Ela tomou conta de bens de Elis após a morte, esperando para entregar a mensagem ao herdeiro quando fosse adulto.
Nem tudo foram surpresas agradáveis, porém, para João Marcello, que diz que "gostou menos" da mãe depois da leitura. "É um pouco de força de expressão. Mas é que você convidar uma mulher, a Nana [Caymmi], para vir do Rio até São Paulo e ela não cantar, não é uma coisa edificante", exemplifica.

Leia mais AQUI.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.