Header Ads

#NanaNovelas é lançado pela Universal Music

A Universal Music lançou nesta Sexta-feira (13) o álbum #NanaNovelas com grandes clássicos da cantora Nana Caymmi que fizeram parte da trilha sonora de novelas e miniséries . Com destaque para "Resposta Ao Tempo" da ministério "Hilda Furacão" de Glória Perez, quando Nana vendeu mais de um milhão de cópias do álbum homônimo.

O álbum #NanaNovelas já está disponível nas principais lojas virtuais de reprodução de músicas como Deezer, Spotify e iTunes. O álbum tem pérolas com gravações originais da cantora Nana Caymmi.

  1. Suave veneno
  2. Não se esqueça de mim
  3. Fascinação
  4. Cais
  5. Mudança dos ventos
  6. Vem morena
  7. Resposta ao tempo
  8. Flor da noite
  9. Contigo lá distancia
  10. Só em teus braços
  11. Solamente Una Vez
  12. De volta ao começo
  13. Até pensei
  14. Quando o amor acontece
  15. Não tem solução
SUCESSO

O álbum "Resposta ao Tempo" (1998) lançado em 1998 emplacou três músicas nas trilhas sonoras de novelas. O singles que da nome ao.album, "Fascinação" (1998), da novela homônima de Walcyr Carrasco, no SBT, "Sucesso Veneno" (1999) de Aguinaldo Silva, na Globo, todas as faixas como abertura das obras.

A faixa "Não se esqueça de mim"  fez parte de duas novelas, "Pecado Capital" (1998) e "Caminho das Índias" (2009) e "Até pensei", fez parte da trilha da novela "América", todas de Glória Perez.

VEM AÍ...
A Aurora Glória Perez está escrevendo a próxima novela das 21h, na Globo, e já divulgou que Nana Caymmi está confirmada na trilha sonora da novela, que tem estreia para abril.

A música escolhida ainda não foi definida pela autora e produção da trama, mas Glória é fã da cantora e amiga pessoal, assim como os novelistas Gilberto Braga e Manoel Carlos.

O CD ''Nana Novelas'' já está à venda nas principais lojas digitais! 🎶

Ouça também nas plataformas:
iTunes: http://apple.co/2jPZLdj
Deezer: http://bit.ly/2iTi7G6
Spotify: http://bit.ly/2jbfyjT
Napster: http://bit.ly/2jjBStz
Google Play: http://bit.ly/2iTqPEq

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.